quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Happy (creepy) Halloween


Marta, el vampirita! Eu sei, tava horrivel, mas queria mesmo viver o espirito do Halloween.


Eu e a mais recente viuva Cristin (da Alemanha)

Eu e o meu roommie Wout, qual de nós o mais bonitinho hihi a gravata dele era gira, carregavas um botao e, de repente, ouvias um MUAAHAHAH vindo do mais profundo abismo :P


As portuguesas! Monica, a egipcia*Eu, a vampira*Marta Velez a pirata safada*Rita, o palhaço português (nas costas a bandeira portuguesa)*Silvia, a leopardeza
*
Desde pequena que pensei ko Halloween seria o dia das bruxas e portanto um dia horrorendo mas nãooo, vivendo este dia por terras americanas cheguei à conclusao ké um genero de carnaval pa eles... o nosso carnaval ék parte tudo, 3 dias a curtir o som brasileiro e os carros alegoricos fantasticos (tou a referir-me ao Carnaval Louletano, o melhor a nivel nacional pois claro) Estes americanos não sabem o ké bom!!
*
A tarde inteira miudos a baterem à porta "Trick or thread" vestidos com as mais curiosas mascaras. Passei a tarde na unidade porque 3 meninos portaram-se mal e não tiveram direito a participar no halloween com a comunidade mas foi muito giro, fizemos várias actividades com eles e divertiram-se à brava!
*
Pó ano, halloween é em Loulé! Ou então não. E não ék o meu irmão escorregou lá na festa que organizaram em Loulé e teve de levar 15 pontos na testa e 3 no nariz? É caso para se dizer que os portugueses ainda não estão preparados para receber esta tradição. Para mim, não passa de mais um motivo pa beber uns copos kos amigos... mas não tantos como este ano!! hehe



3 comentários:

Anônimo disse...

Olha lá Marta: Eu conheço essa Marta Velez!!!!
Ela é de Loulé? Que fazem vocês aí mesmo... Erasmus?
Desculpa lá, mas quando ampliei a fotografia, fiquei de boca aberta.
Bem, vou mesmo ler o resto e, aposto, vou linkar-te!

Maria disse...

ahahah tavas winda e esses sapatinhso vermelhos...uhhh k chique!mary lima

Anônimo disse...

Se tas feia =P